Oferecer suporte a crianças e adolescentes até os 14 anos de idade, que vivem em situação de fragilidade socioeconômica.

Faça parte da vida dessas crianças. Abrasse o projeto.

Com a doação de um valor anual você ajuda a várias crianças e adolescentes com Fibrose Cística. Ser padrinho e/ou madrinha é ser solidário é ficar feliz sabendo que está contribuindo para a alegria de alguém que precisa de apoio e atenção.

Seja um padrinho e ajude a ACAM a continuar assistindo as pessoas com Fibrose Cística do Rio.

Fazer parte desta iniciativa significa contribuir para a felicidade, o desenvolvimento, adesão ao tratamento e participar de melhores condições na vida dessas crianças e adolescentes. Nosso propósito é abrir espaço para uma ação interventiva da ACAM RJ nos cuidados e tratamento. A aproximação com as famílias nos auxilia na compreensão da realidade que vivem para o desenvolvimento de outras ações como educação em saúde e acompanhamento realizado regularmente. Entendemos que o projeto vai para além do ato da assistência, passa pelo olhar do cuidado, pelo pensamento de ser lembrado e a sensação de que existe alguém com que se pode contar.

Mensalidade R$ 50

Você contribui para diversas ações como compra de material escolar, itens para o tratamento, brinquedos, roupas e calçados.

Recompensas

Para nosso amado padrinho:
• Informativo trimestral para saber como está seu afilhado;
• Camiseta exclusiva da ACAM;
• Chaveiro para levar a ACAM sempre com você.